Secretário apresentará planos para o II Festival da Primavera no Rio Vermelho

Secretário apresentará planos para o II Festival da Primavera no Rio Vermelho O Bairro-Escola Rio Vermelho convida você para um encontro com o secretário municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Guilherme Bellintani, que será realizado no dia 18 de agosto, às 17h30, na sede da CIPÓ – Comunicação Interativa.

Durante o encontro, serão apresentados os planos da Prefeitura Municipal de Salvador para o II Festival da Primavera, que será realizado nos dias 20 e 21 de setembro.

As propostas de participação do Bairro-Escola Rio Vermelho no evento serão apresentadas pela comunidade ao secretário.

A expectativa é que o Bairro-Escola Rio Vermelho possa realizar atividades educativas no domingo (21), durante a manhã, na Praça Pôr do Sol, assim como ocorreu na primeira edição do Festival, em 2013.

Será uma grande oportunidade de debatermos com a Prefeitura a realização de uma programação educativa durante o evento.

Informações:

Encontro com Guilherme Bellintani, 
Secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador
Data: Dia 18 de agosto, às 17h30Local: CIPÓ – Comunicação Interativa (rua Morro da Paciência, 3784, Rio Vermelho. Em frente a Vila Matos, próximo ao restaurante Takê).

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.