Impunidade ou falta de educação?

Impunidade ou falta de educação?

Mais uma sem noção estaciona seu veiculo em área proibida, impedindo moradores de entrarem e saírem de suas casas com seus automóveis. Interpelada por algumas pessoas que presenciaram a condutora infringindo a lei, ela respondeu: problema!

Uma típica atitude de uma pessoa sem educação: erra e ainda se sente no direito de banalizar o ato praticado como se certa estivesse.

Impunidade ou falta de educação?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quase difícil comentar, porém , casos como esse acontecem a toda hora e a todos os instantes por todas as partes. . Na minha maneira de ver, primeiro, pelo excesso de veículos em circulação , que, aliás, aumenta a cada dia, pois qual quer ter o seu carrinho privativo : 1 pessoa = a 1 veículo. Segundo, evidentemente, por falta espaço nos locais de concentração e as pessoas são mesmo, na maioria, mal educadas. Só pensam m si próprias. O importante é parar de qualquer jeito e de qualquer maneira.desde que estacione e consiga realizar o seu intento. É por isso que a cidade é um caos.. A falta de espaço , até que seria relativa , pois ela existe, mas há o excesso de falta de educação pessoal e cívica. Onde foi isso ? Aqui no Parque , a TRANSALVADOR anda se fazendo presente. Já fez alguma aparições, faturando alto ! Multando direto sem levar em consideração coisa alguma. Está irregularmente estacionado ? Tome-lhe multa e os pontinhos na carteira. Mesmo assim , quem foi multado talvez não repita a infração , mas outro ou outra virá e exclamará : ôba, achei uma vaga , pois sim !...Aconteceu um caso interessante. O vizinho do meu compadre estacionou o seu carro em frente à porta da sua garagem, devidamente autorizado. A Transalvador não levou em consideração a alegação do dono da garagem de que ele havia autorizado o estacionamento na sua porta. Foi multado assim mesmo ! E, se fosse um veículo do próprio morador , também seria multado ? São coisas que a gente não entende ! Se , de um lado , há algo a aplaudir, de outro, há algo a ser criticado. Eu mesmo costumo permitir a amigos que parem em frente da minha garagem...Por exemplo, a fisioterapeuta que vem dar a assistência a uma vizinha , senhora de idade avançada , para na minha porta , com o meu consentimento , também, porque nunca encontra vaga !...E agora, José ?

    ResponderExcluir