Finalmente!

Depois de vários anos o Blog mostrando a situação precária dessa encosta da Rua Oswaldo Cruz e de vários pedidos da Amarv por uma solução antes de acontecer uma grande tragédia na área, finalmente nesta terça- feira (28), o prefeito Bruno Reis esteve no RV para anunciar a realização da obra.

"Salvador, ao longo dos últimos anos, tem investido muito em proteção das áreas de riscos e graças a esses investimentos, chegamos ao final do ano sem nenhuma vítima das chuvas. Já protegemos 330 áreas da nossa cidade. Estamos com 11 obras em execução e vamos anunciar o início de mais 32 áreas de proteção de encostas, somando R$ 44 milhões. Esse trabalho de enfrentamento às chuvas que ocorre em 365 dias do ano", disse o prefeito Bruno Reis, nesta terça-feira (28), durante a assinatura da ordem de serviço.

Leia também: Mais uma área no Rio Vermelho pode virar tragédia

Finalmente!
 Finalmente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.