Bazar solidário

A 12ª CIPM realizou na última semana ,em parceria com o Conselho Comunitário Social e de Segurança, mais um Bazar Solidário para a Comunidade. As  beneficiárias do Projeto Ação Solidária desenvolvido pela Companha  foram convidadas a participar desse evento que reuniu diversas peças de calçados, vestuário e decoração. As onze primeiras a comparecer ainda receberam um brinde muito especial: uma cesta básica. A Comandante da 12ª CIPM, Maj PM Érica Patrícia, acompanhou o evento e ressaltou o quanto é importante ações dessa natureza para trazer melhorias ao dia-a-dia das famílias representadas.

As pessoas que desejarem doar roupas em boas condições podem entregar em na sede da 12ªCIPM,  Rua Ilhéus, 47, Rio Vermelho.

Bazar solidário para a comunidade 
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.