Painel com os dias contados

Painel com os dias contados Esse bonito painel na parede da Escola Cresça e Apareça, no Parque Cruz Aguar, está com os dias contados. Aos poucos os amigos do alheio vão retirando os azulejos. Isso é mesmo uma vergonha!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não se trata de roubo, mas o descaso com a própria criação. O tal famoso artista, se preocupou tanto em alastrar seu nome pela cidade ( e mais ainda em nosso bairro), que esqueceu da manutenção das obras. Toda obra pública precisa cuidados constantes, mas provavelmente ele não tem tempo para cuidar das mesmas, e futuramente não terá saúde ( já que como todos nós, envelhece). Logo, como são obras sem valor histórico, somente artistico, irão se perder como muitas outras vem se perdendo em SSA.

    ResponderExcluir