Comunicado importante sobre Coleta Seletiva no Rio Vermelho

Comunicado importante sobre Coleta Seletiva no Rio Vermelho

Por Tereza Paim

Prezados,

Fechamos com o Sr. Manoel da Cooperativa Canore, que fica no Nordeste de Amaralina, e a partir do dia 29 de novembro estaremos operando com eles com coleta seletiva diária ou sob demanda. Basta chamar fone 3346-3050.

O processo da coleta é da seguinte forma: basta separar e tirar o lixo orgânico, pois o resto todo ele leva pro reciclo. Eles deixam um ou mais BAGs (sacos de armazenamento) que tem nos segundes tamanhos: 1m X 1m e 1m X 2M. Deixam também as bombonas pra coleta do óleo e pegam quando ligar.

Alguns cuidados precisam ser tomados: as caixas de papelão precisam ser desmontadas e os vidros precisam ficar em um bag separado e não muito cheio. Ou seja vcs devem ligar e falar com Sr. Manoel ou Felipe pra dimensionar os bags de cada estabelecimento.

Os estabelecimentos que já firmaram parceria com a Canore foram: Hotel Bahia Park, restaurante Casa de Tereza, Mercado do Peixe e Red River Café.

Ratificando, a CANORE coleta lata, vidro, papel, plastico, fios e óleo. NÃO ENTRA Lixo orgânico, resíduos de obra, lâmpadas e baterias.

A AMARV participou da reunião como entidade parceira e dará todo apoio necessário para viabilizar que o Bairro se reposicione nessa questão tão importante.

Logo quem quiser aderir à coleta seletiva, ligue 3346-3050, fale com Felipe e inicie. Faça seu contrato, fixe seu horário e dê entrada na Limpurb pra ser classificado como PEQUENO GERADOR DE RESÍDUOS SÓLIDO que é atendido pela Limpurb sem custo adicional.

Vamos fazer uma corrente do bem, para o bem do planeta. Vão divulgando com os vizinhos e vamos seguindo. Quando aderir informe à AMARV, queremos bater record rápidooooo!!!. Isso é uma ato político, cuidar do planeta.

Tereza Paim

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.