Parte II: A propósito da campanha “Tudo Limpo” lançada pela Prefeitura

Parte II: A propósito da campanha “Tudo Limpo” lançada pela Prefeitura Olha ai prefeito ACM, o senhor bem que poderia mandar o pessoal que foi treinado para fiscalizar a cidade, dar uma passadinha no Rio Vermelho e começar a ação por esse lixão que os comerciantes da área insistem em manter em um dos pontos mais visitados do bairro.

Essa montanha de lixo fica exposta até o horário da coleta, quando os sacos fechados deveriam ser colocados nas portas dos estabelecimentos .

O contêiner que ficava no local foi retirado, mas o principal, que é o lixo no chão, continua. A propósito, a foto que ilustra a postagem, não é antiga viu, foi tirada às 18h de sábado, dia 29 de novembro de 2014, próximo ao local onde está acontecendo a Feira da Fraternidade. Fica a pergunta que não quer calar: Tá bonito isso?

Leia mais:

Parte I: A propósito da campanha "Tudo Limpo" lançada pela Prefeitura

Prefeitura lança campanha "Tudo Limpo" e regulamenta lei

O que cada um pode fazer para produzir menos lixo

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.