Faxinaço na Praia de Santana

Com a aproximação da Festa de Iemanjá, no próximo dia 2 de fevereiro, a Praia de Santana onde os devotos comparecem para homenagear a rainha do mar, começa a passar por um processo de limpeza mais cuidadoso . Nesta manhã de terça feira várias toneladas de lixo foram removidas.

Faxinaço na Praia de SantanaFaxinaço na Praia de SantanaFaxinaço na Praia de Santana

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aí está a prova do que acontece na praia de Santana.. A prefeitura fazendo um faxinaço e retirando toneladas de lixo de uma praia que outrora acolhia os moradores do bairro nos fins de semana e até mesmo pessoas que vinham da cidade tomar banho de mar no Rio Vermelho. Agora, com os barcos e a poluição, essa praia está condenada definitivamente. Mas é preciso mantê-la limpa. O dia 2 de fevereiro está chegando e será dia de festa no mar, como cantava Caymmi...

    ResponderExcluir