Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Dia Internacional das Mulheres terá passeio ciclístico do Dique até o Rio Vermelho

Dia Internacional das Mulheres terá passeio ciclístico do Dique até o Rio VermelhoDia Internacional das Mulheres terá passeio ciclístico do Dique até o Rio Vermelho

Domingo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura realiza, pelo segundo ano consecutivo, o Passeio ciclístico Salvador Vai de Bike pelo Fim da Violência contra as Mulheres. A concentração será 8h no Dique do Tororó.

As bikes seguirão do Dique com destino à Avenida Centenário, Barra, Ondina e vai até o Rio Vermelho, retornando pela Avenida Vasco da Gama e Dique do Tororó. Para participar basta doar 1 kg de leite em pó — que será entregue em creches comunitárias atendidas pela Superintendência de Políticas para Mulheres e Secretaria Municipal da Educação.

A Transalvador vai alterar o trânsito neste domingo (8) em três pontos da cidade. Na região do Dique do Tororó, será realizado um passeio ciclístico a partir das 8h. O trânsito será interditado progressivamente até o Rio Vermelho.

Na Cidade Baixa, o tráfego será interditado em uma faixa da Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), a partir das 6h30 para uma procissão. Já a Avenida Oceânica será interditada entre 5h e 11h, entre o Farol da Barra e a Avenida Adhemar de Barros, para a Corrida das Rosas. Informações Correio24h.

Dia Internacional das Mulheres terá passeio ciclístico do Dique até o Rio Vermelho

Passeio ciclístico Salvador Vai de Bike
Concentração: 8h
Local – Dique do Tororó
Saída – 8h30
Percurso - 15 km
Trajeto: Dique com destino à Avenida Centenário, Barra, Ondina e vai até o Rio Vermelho, retornando pela Avenida Vasco da Gama e Dique do Tororó.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.