Header Ads

Obras no Rio Vermelho: Trânsito alterado das 21h às 5h por 115 dias

Obras no Rio Vermelho: Trânsito alterado das 21h às 5h por 115 dias

A partir desta segunda-feira (9) e durante 115 dias, sempre das 21h às 5h, o tráfego será interditado no Rio Vermelho para a recuperação do Sistema de Esgotamento Sanitário na Avenida Oceânica, rua da Paciência e vias internas do bairro. As obras acontecem sob a responsabilidade técnica da Empresa de Água e Saneamento (Embasa).

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que a recuperação do sistema de esgotamento precisará ocupar uma faixa de tráfego das seguintes vias: Avenida Oceânica, no trecho compreendido entre as suas interseções com as ruas Pedra da Sereia e Paciência; Rua da Paciência, no trecho compreendido entre as suas interseções com a via que margeia o Largo de Santana; Rua José Taboada Vidal, no trecho compreendido entre as suas interseções com as ruas João Gomes e Canavieiras; e Rua Canavieiras, no trecho compreendido entre as suas interseções com as ruas José Taboada Vidal e Itabuna / Praça Carlos Batalha.

Durante a ocupação de parte da área do passeio, deverá ser mantida uma faixa com largura mínima de um metro, devidamente sinalizada para livre circulação dos pedestres com segurança. A Transalvador reitera ainda que, a partir das 5h30, a Embasa deverá liberar as áreas ocupadas, deixando-as totalmente recuperadas para o tráfego de veículos e circulação de pedestres. AGECOM.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.