Assaltante faz mais uma vítima na Almirante Barroso

Assaltante faz mais uma vítima na Almirante Barroso
Zona de grande perigo no Rio Vermelho 
Os bandidos não dão trégua e mais um assalto acaba de acontecer na Rua Almirante Barroso, na esquina da praça Geraldo Walter.

Um elemento de moto abordou uma jovem que subia a ladeira e tomou na marra um iPhone 5 e ainda ordenou as pessoas que passavam no local, para que não olhassem prá cara dele. A sensação é que estamos mesmo vivendo em um terra sem lei onde os bandidos arrancam os pertences das pessoas sem o minimo constrangimento na frente de todos e sem nenhum tipo de reação, até porque, se alguém falar ou esboçar reação, pode levar um tiro e perder a vida. Tem poucos dias que um outro assalto foi registrado no mesmo local pelas câmeras de segurança.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. hoje mesmo por volta das 20h00 aconteceu novamente um assalto nesse mesmo local - 03 mulheres jovens estavam passando e 02 elementos de moto abordarem uma delas e tomarem a bolsa enquanto as outras 02 correrem desesperadas! Que especie de vida é esse? Até quando viveremos em condições tão precários assim? Triste é o estado do RV hj em dia

    ResponderExcluir