O Chorinho de Armandinho – O Chorinho Mais Alegre do Brasil, às quintas-feiras

O Chorinho de Armandinho – O Chorinho Mais Alegre do Brasil, às quintas-feirasArmandinho leva para o palco do Café-Teatro Rubi seu inconfundível chorinho com novidades dignas de um mestre, no concerto O Chorinho de Armandinho – O Chorinho Mais Alegre do Brasil, dias 18 de junho e 9,16,23 e 30 de julho. Ele vai eletrizar o choro regional, juntar o genuíno ao contemporâneo, acompanhado por violão sete cordas, cavaquinho e pandeiro. Muito mais que fazer a diferença, mas garantir o diferente, um dos instrumentistas mais aclamados do Brasil faz com que os bons ouvintes se deleitem na fusão dos últimos trabalhos: o “Pop Choro” e o “Guibai”.

Serviço
O quê: O Chorinho de Armandinho – O Chorinho Mais Alegre do Brasil
Quando: 09/7,16/7,23/7 e 30/7 (quintas-feiras)
Horário: 20h
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Ticket Simples (couvert artístico) = R$ 50,00 COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032
(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.