Pontos de ônibus são relocados no Rio Vermelho para inicio das obras de requalificação


Por conta da primeira etapa das obras de requalificação da orla do Rio Vermelho, que começa na próxima segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai transferir dois pontos de ônibus da Rua João Gomes. O equipamento que fica em frente à clínica AMO será transferido para a praça da Igreja de Santana (onde está localizado o calçadão dos bares e o acarajé da Dinha), e o ponto que fica perto da panificadora da rua será relocado para as imediações da academia Vila Forma. Os pontos alterados terão banners informativos e agentes de transporte na região para auxiliar a população.

As linhas provenientes da Av. Juracy Magalhães Júnior, que cruzam a rua Vieira Lopes em direção à rua João Gomes, terão seus itinerários desviados da seguinte forma: Av. Juracy Magalhães – rua Vieira Lopes (trecho não interditado) – rua Conselheiro Pedro Luís – rua João Gomes – e, então, retornam ao itinerário regular. O ponto de táxi que fica próximo ao calçadão vai para o início da baia, situada entre o final da rua João Gomes e início da Av. Cardeal da Silva, com redução de quatro para três vagas. Assim que as obras forem concluídas os pontos retornam para o local original.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.