Até quando essa situação vai continuar na rua Eurycles de Mattos?

Mais uma chuva e mais uma vez a calçada e o ponto de ônibus são inviabilizados na rua Eurycles de Mattos, apesar de inúmeros contatos com o SITE FALA SALVADOR, SEMAN e OUVIDORIA nada foi feito, moradores e transeuntes continuam molhando seus calçados ou dividem a pista com veículos. Será que se o prefeito tivesse que usar esse passeio a situação continuaria assim? Imagens de hoje dia 16/07/2015 a chuva fraca e de curta duração, inicia às 07h 43' dura até às 08h 07' e este é o resultado.

Leia também:

Moradores da Eurycles de Mattos esperam há 62 dias resposta da prefeitura para inundação na área

Esta é a situação após chuva de qualquer intensidade na rua Eurycles de Mattos

Até quando essa situação vai continuar  na rua Eurycles de Mattos?Até quando essa situação vai continuar  na rua Eurycles de Mattos?
Até quando essa situação vai continuar  na rua Eurycles de Mattos?Até quando essa situação vai continuar  na rua Eurycles de Mattos?
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.