Curva da morte: Mais um acidente com vítima fatal na Rua Marquês de Monte Santo

Curva da morte: Mais um acidente com vítima fatal na Rua Marquês de Monte Santo
CTB Código de Trânsito Brasileiro
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no Rio Vermelho na madrugada desta sexta-feira(10), no Rio Vermelho, na Rua Marquês do Monte Santo, na curva próximo ao Posto Chaminé, local onde constantemente ocorrem batidas de carro, principalmente durante a madrugada e foi exatamente o que aconteceu com motoristas de um Ford Ka vermelho, um jovem de apenas 19 anos que acabou encontrando a morte ao perder o controle do veículo e bater contra um poste (veja noticia).  Não faz muito tempo que ocorreu um acidente de graves proporções na área quando uma batida de carro de tão violente  acabou derrubando dois postes, bloqueando a rua e deixando parte do bairro sem luz por várias horas. Algumas proteções foram colocadas nos postes que ficam ao lado esquerdo da pista, o que pode até proteger os postes, mas  não resolve o problema dos constantes acidentes. A curva é bastante acentuada e algumas vezes fica com óleo na pista e quando chove a situação piora ainda mais. Até porque, as imprudências ao volante são muitas. Como medida preventiva seria interessante colocar um radar nas imediações da rua Fonte do Boi e uma placa com a indicação para reduzir a velocidade. Como diz o ditado: "quem avisa amigo é".

Confira mais:

Motorista perde controle do carro e bate em poste no Rio Vermelho

Acidente grave próximo ao posto de gasolina Chaminé no Rio Vermelho

Sem pontaria

Jovem morre em mais um acidente de carro no Rio Vermelho

Acidente na faixa de pedestre em frente ao Bom Preço do Rio Vermelho

Mais um acidente de carro no Rio Vermelho

Mais uma proteção para o poste

Acidente deixa várias ruas do bairro sem luz
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Como complemento, seriam muito interessantes dois redutores de velocidade de outros tantos quebra-molas , pois a área é muito arriscada e já provou isto com diversos acidentes ocorridos no trajeto...ou seja, no local.

    ResponderExcluir