Parabéns Sarnelli e Paola pelos 60 anos de união, uma comemoração cada vez mais rara

Parabéns Sarnelli e Paola pelos 60 anos de união, uma comemoração cada vez mais rara "Beijando teus lindos cabelos
Que a neve do tempo marcou
Eu tenho nos olhos molhados
A imagem que nada mudou
Estavas vestida de noiva
Sorrindo e querendo chorar
Feliz, assim, olhando para mim
Que nunca deixei de te amar"

O trecho da música cantada pelo saudoso Carlos Galhardo é para homenagear o nosso colaborador Bartolo Sarnelli e sua esposa Paola, que completam hoje (10/07) , bodas de diamante. Não é todo dia que a gente consegue dar uma noticia dessa, principalmente nesses tempos de casa/separa. O casal bem que poderia mandar a receita, principalmente para os recém-casados, sobre o que é preciso fazer para viver juntos e felizes durante seis décadas. Fica a sugestão.

As duas fotos são do momento do sim na igreja de Santo Antônio do Embaré, em Santos, São Paulo, em 10.07.1954.
Parabéns Sarnelli e Paola pelos 60 anos de união, uma comemoração cada vez mais rara
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns ao casal, felicidades, tudo de bom Sarnelli, que venham mais 60 anos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela homenagem ,que recebemos alegremente. Antes de mais nada, faço uma pequena correção : 10/07 e não 06...Bem, quanto à receita , ela foi perdida no tempo e nos espaço As letras, no receituário ,se apagaram.. Não é do tempo do junta/separa. É mais antiga . É da época em que o compromisso era assumido " até que a morte nos separe " . ...O ato foi celebrado por um padre baiano amigo da família Grimaldi também de Salvador.

    ResponderExcluir