Prefeitura, Amarv e PM se reúnem com moradores do Morro das Vivendas

Prefeitura, Amarv e PM se reúnem com moradores do Morro das Vivendas Acaba de acontecer no Morro das Vivendas uma reunião entre o presidente da Amarv, Lauro Matta, subprefeito, Raimundo de Castro, representante da 12ª CIPM, e o sr. Waldomiro (porta voz de várias reclamações postadas neste Blog) e outros moradores, para tratar dos problemas reclamados por eles. Na oportunidade o presidente da Amarv, contestou as criticas feitas à associação lembrando que a AMARV não é uma extensão da prefeitura e sua atribuição é encaminhar as demandas, como já fez tantas vezes em relação ao local . Disse que a entidade se reuniu com eles mais de três vezes, inclusive, com a presença da vereadora Aladilce, "agora se não foram atendidas não é culpa da Amarv”, enfatizou. As demandas da localidade foram pontuadas e de acordo com o subprefeito alguns encaminha serão dados nos próximos dias.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa reunião é mais uma demonstração de que o Blog vem cumprindo a sua finalidade é que ajudar os moradores a resolver os problemas do bairro, dando conhecimento às autoridades dessas demandas.

    ResponderExcluir