Prefeitura afirma que já fez várias intervenções no Morro das Vivendas

Prefeitura afirma que já fez várias intervenções no Morro das Vivendas
Subprefeito está atendo às demandas do bairro
Com relação às reclamações dos moradores sobre a situação do Morro das Vivendas, o subprefeito Raimundo de Castro, informa que a Prefeitura já realizou operação tapa buraco na localidade e entorno, capinação na praça e troca de lâmpadas a pedido dos moradores. Com relação à segurança esclarece que essa é uma atribuição do estado e adiante que as demandas relativas à prefeitura, todos os esforços estão sendo feitos no sentido de atendê-las. Adiantou ainda que já agendou um horário com o Sr. Waldomiro, um dos moradores da área que reclama da situação do local, visando esclarecer o trabalho da Prefeitura.



Justiça seja feita, desde que o sr. Raimundo Castro assumiu a subprefeitura do Rio Vermelho muitas das reivindicações dos moradores mostrada neste Blog foram atendidas.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Digna realmente de registro a atuação do sr. Raimundo no bairro do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir