Será que levaram também a escultura de Iemanjá?

Será que levaram também a escultura de Iemanjá?
Imagem de 2011

Prefeitura está realizando mutirão de limpeza na Praça da Mariquita, o curioso é que a escultura de Iemanjá que fica na praça desapareceu. Será que tiraram para restaurar ou também foi levada pelos amigos do alheio?

Será que levaram também a escultura de Iemanjá?
Será que levaram também a escultura de Iemanjá? Será que levaram também a escultura de Iemanjá?
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não ! Segundo informações que me forneceram no hotel, a escultura foi levada para manutenção pelo próprio autor Tatri Moreno., No entanto , tem tempo que a escultura está em manutenção e não voltou . Ainda segundo informações, a peça é de propriedade do hotel. Uma informação importante é que, na cidade, pode haver esculturas particulares, de propriedade do município, do estado e de outras entidades. A cada qual, cabe a sua manutenção. O que eu sei e que averiguei, é isso. Espero que, para a tranquilidade de todos.

    ResponderExcluir