Arquiteto Sidney Quintela fala sobre o projeto de requalificação do Rio Vermelho


Arquiteto Sidney Quintela fala sobre o projeto de requalificação do  Rio Vermelho O arquiteto Sidney Quintela responsável pela concepção do projeto de requalificação do Rio Vermelho garante que vai deixar o nome escrito na história. Nessa entrevista ele afirma que as características fundamentais do bairro foram mantidas e que a parte de paisagismo não tira nenhuma árvore, ao contrario, será ampliada com mais 60 espécies. Confira a integra da entrevista e dê sua opinião.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vou deixar para comentar depois de ver a obra pronta. Ai vou avaliar se o arquiteto esta falando a verdade ou não.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe se o projeto é bom ou não é o morador e frequentador do bairro, independente de ser estudante ou profissional de outra área, afinal, os projetos são feitos para as pessoas e não para serem admirados em uma prancheta . Menos doutor, menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a senhora mas o tom mais ríspido usado pelo responsável do projeto e não da execução (aqui já está uma desculpa que poderá ser usada pelo arquiteto se as críticas se comprovarem após a entrega da obra) deve ter sido para rebater agressões que sofreu nas redes sociais em viagem recente em momento de lazer e familiar. É como ele afirma e a senhora sofreu recentemente nesse blog, críticas e mais críticas sem conhecimento de causa para iniciar uma discussão. Pergunto, cadê o resultado da ação iniciada no MPF pelo líder do pequeno grupo que partidariamente procura visibilidade na ação da prefeitura?

      Excluir
  3. Vixee...
    Pois eu acho que modéstia é mesmo para os fracos!! E acho que nosso arquiteto tem potencial pra deixar o nome cravado na história não da Bahia, mas do mundo, assim como o fez Hitler, Muamar Gaddafi, Pablo Escobar, Stalin, Nero, Bin Laden entre outras Celebridades que pensando que estavam fazendo o bem, fizeram muito mal à suas comunidades. Mas todos com a mesma linha de atitude: prepotência, arrogância etc.
    Mas houve homens/mulheres que deixaram sua marca cravada na história por atitudes saudáveis: Ruy Barbosa, Jorge Amado, Caribé, Verger, Calazans Neto, Mãe Meninha do Gantois, Irmã Dulce, Castro Alves, Elsimar Coutinho, Dona Canô e tantos outros Baianos que souberam se expressar com humildade, carisma, ética e generosidade marcaram suas passagens por aqui.
    CADA UM SABE O CAMINHO QUE ESCOLHE... É A VIDA.....

    ResponderExcluir