140 novas vagas de estacionamento no Rio Vermelho

140 novas vagas de estacionamento no Rio Vermelho

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) disponibilizou 140 novas vagas de estacionamento no Rio Vermelho para atender a população durante a execução das obras de requalificação do bairro. São 100 vagas de zona azul na área atrás do antigo Mercado do Peixe e outras 40, gratuitas, sendo 20 em frente ao Sesi e 20 na Rua Borges dos Reis. A iniciativa atende a uma demanda de estacionamento para veículos na região que concentra grande quantidade de bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

A área do Mercado será um ponto definitivo de estacionamento após o fim das obras. Conforme o superintendente do órgão, Fabrizzio Muller, a utilização do espaço foi necessária em decorrência do fechamento do Largo da Mariquita para as obras. “Antecipamos a abertura para suprir a demanda por vagas, já que o Largo da Mariquita era local de estacionamento”, diz. Além disso, está permitido o estacionamento na faixa da direita da Rua da Paciência, sentido Ondina – trecho compreendido entre a descida da Travessa Prudente de Moraes e a Rua Almirante Barroso. (Informa Agecom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.