Denuncie focos do mosquito Aedes Aegypti através do telefone (71) 3202-1808

Denuncie focos do mosquito Aedes Aegypti através do telefone (71) 3202-1808
Moradores de Salvador que quiserem denunciar possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti terão, a partir desta terça-feira (22), um novo canal para se comunicar com a Prefeitura de Salvador. A solicitação de visitas por parte do Centro de Controle de Zoonoses poderá ser feita através do telefone 3202-1808. O serviço, que funcionará de segunda a sexta-feira (exceto feriados), sempre das 8h às 17h, é mais uma estratégia da prefeitura para o enfrentamento da dengue, zika vírus e chikungunya na capital.

A ideia é facilitar e tornar mais rápido a contenção do vetor transmissor das doenças em todas as localidades do município. "O controle vetorial do Aedes é uma luta que só será vencida se houver uma cooperação entre o poder público e a população. Por isso disponibilizaremos uma canal telefônico que será utilizado exclusivamente no recebimento de denúncias de prováveis focos do mosquito", declarou Isabel Guimarães, coordenadora do Programa Municipal de Combate à Dengue. (Informa Agecom).

Leia também: Moradores reclamam da proliferação de muriçocas no bairro

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Liguei para esse número no dia 05/02, registrei uma denúncia junto ao atendente Pedro. Até hoje, 15/02, não apareceu ninguém nem entraram em contato comigo.

    ResponderExcluir