Trecho da requalificação da orla do Rio Vermelho, rua da Paciência a rua Odilon Santos, segundo a Prefeitura, será concluído até dia 30 de janeiro

Segundo o secretário Érico Mendonça, da Secult a data de inauguração dos quiosques que irão compor o novo Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, está prevista para acontecer em 30 de janeiro.

Os tapumes que isolavam a área, inclusive, já foram removidos. A ideia é que o trecho em obras entre a Praia da Paciência e a Rua Odilon Santos seja entregue também antes da festa de Iemanjá, em 2 de fevereiro.

Ao todo, serão 100 instalados em toda a orla. Os quiosques têm três dimensões distintas: 30 m², 50 m² e 100 m², e serão distribuídos de acordo com o tipo de produto comercializado. Nos espaços da orla atlântica, os clientes terão acesso a mesas e sombreiros, além de banheiros.

Esses equipamentos serão explorados por 15 anos pelas empresas Salvador Kiosk e Turismo Ltda., e Nova Orla SPE Ltda e Tuvalu Turismo SPE Ltda, que venceram a licitação e pagarão R$ 5,2 milhões à prefeitura. (Informa o Correio 24h)

Leia também: O que você acha dos novos quiosques da orla?

Trecho da requalificação da orla do Rio Vermelho, rua da Paciência a rua Odilon Santos, segundo a Prefeitura, será concluído até dia 30 de janeiro
(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.