Idosos e pessoas com deficiência terão camarotes especiais no Carnaval

Idosos e pessoas com deficiência terão camarotes especiais no Carnaval
A Secretaria de Promoção Social, Esportes e Combate à Pobreza (Semps), vai disponibilizar mais uma vez na folia deste ano camarotes especiais com o objetivo de não deixar ninguém de fora do Carnaval. Serão três estruturas: duas no Circuito Osmar e uma no Circuito Dodô. Elas já começam a funcionar nesta sexta-feira (05).

No Campo Grande está o Camarote do Idoso. Na Praça da Piedade fica o da Pessoa com Deficiência. Ambos com capacidade para 200 pessoas por dia, funcionando esta sexta e a próxima terça-feira, sempre a partir das 11h da manhã até as 20h. Já em Ondina, o espaço atenderá aos dois públicos, tendo capacidade para 100 pessoas por dia,abrindo também nesta sexta e com mesmo horário de funcionamento dos demais.

A inscrição gratuita para o acesso aos camarotes se encerrou ontem (03), e foi feita na sede da Semps, na R. Miguel Calmon, nº 28, Comércio. Mas ainda restam poucas vagas que poderão ser preenchidas nos próprios locais. É preciso, para tanto, que o interessado esteja portando documento oficial com foto. Cada convite dá direito a um acompanhante.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.