Água parada no Rio Lucaia no trecho da Rua do Canal é ameaça à saúde dos moradores

Água parada no Rio Lucaia no trecho da Rua do Canal é ameaça à saúde dos moradores Problema recorrente no bairro e a constante descarga de dejetos da Embasa no que restou do Rio Lucaia, no trecho da Rua do Canal. Toda vez que isso acontece o fedor e os insetos infernizam a vida das pessoas que transitam, residem ou trabalham na área. O problema se agrava ainda mais quando a maré enche, empurra a areia para onde o rio desemboca e água suja não tem vasão, fica acumulada, como está acontecendo nesses dias. Caso se confirme a previsão da meteorologia de fortes chuvas em Salvador, o alagamento nas duas pistas será inevitável. Enquanto os moradores e comerciantes não se mobilizarem de forma muito organizada para pressionarem os poderes públicos a tomar providências, o problema vai continuar.
Água parada no Rio Lucaia no trecho da Rua do Canal é ameaça à saúde dos moradoresÁgua parada no Rio Lucaia no trecho da Rua do Canal é ameaça à saúde dos moradores

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.