Assalto e assassinato no domingo à noite no Pedra da Sereia

Assalto e assassinato no domingo à noite no  Pedra da Sereia
Do bar invadido pelos meliantes uma das vistas mais bonitas do bairro
Quem apostou em encerrar o domingo com uma noite tranquila no  bar e restaurante Pedra da Sereia, no Rio Vermelho, viveu momentos de pânico. Quatro assaltantes chegaram barbarizando no local, agredindo e depenando os clientes e músicos  e deixando como vítima fatal o José Souza dos Santos, 56 anos, vigilante do prédio que fica ao lado do bar. A marginalidade está tão convicta da impunidade que nem se incomoda mais com as câmeras de segurança que estão instaladas no bairro. Uma cena de terror em um dos locais mais bonitos e agradáveis do bairro. 

 De acordo com informação do Jornal Correio da Bahia, o advogado criminalista Jardel Barreto que estava no local no momento do assalto, ao prestar depoimento nesta segunda-feira(07) na Sétima Delegacia, conta ter vivido uma cena de terror que o fez reavaliar a profissão.

“A gente sente que a violência está aumentando muito e quando você sente na pele você reavalia a sua atuação profissional. A gente vê que hoje em dia a polícia está refém, com vários problemas estruturais, e também sem respaldo para agir. Enquanto isso, há uma defesa exacerbada para os bandidos”, afirmou 

O advogado conta que a ação foi realizada por três bandidos com apoio de um quarto criminoso que ficou no carro. Eles estariam fortemente armados, segundo o criminalista. “Um tinha uma espingarda calibre 12 e outro uma pistola 9mm, o outro eu não vi o que era, mas estava armado também”, recorda. Segundo Jardel, daqui pra frente não vai mais trabalhar para defender criminosos. Ele diz que vai optar por direito do consumidor e administrativo.( Confira matéria completa no Correio)

PS. O Blog lamenta profundamente mais esse fato registrado em nosso, outro dia, tranquilo bairro do Rio Vermelho e se solidariza com os familiares de José Souza dos Santos, mais uma vítima dessa escalada de violência que só faz aumentar em toda a cidade.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Exatamente! bandido n deveria ter direito a defesa. Agora esses meliantes FDP tiraram a vida de um pais de familia e estão soltos na rua para matar mais inocentes !

    ResponderExcluir