Prefeito vai anunciar nova regulamentação para os taxistas e combate aos clandestinos, incluindo o Uber

Prefeito vai anunciar nova regulamentação para os taxistas e combate aos clandestinos, incluindo o Uber A Prefeitura de Salvador vai apresentar na próxima segunda-feira, às 15h, em coletiva no Palácio Thomé de Souza, a nova regulamentação para os taxistas. Além disso, o prefeito ACM Neto e o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, vão detalhar como será intensificado o combate ao transporte clandestino na cidade, incluindo o Uber.

O atual regimento dos taxistas é de 1992, e foi atualizado em comum acordo com os profissionais da categoria. O texto apresenta uma série de alterações referentes ao documento anterior, baseadas nas transformações ocorridas da cidade durante esses anos e necessidades apresentadas pelos taxistas e usuários. Está previsto o combate mais rígido aos clandestinos. Haverá ainda mudanças em relação ao uso da Bandeira 2, acessibilidade e atuação dos taxistas em grandes eventos populares, bem como novas regras sobre as características dos veículos. (com informação da Ascom)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tr + Ur - Cr/P = C^3

    (Tr) TÁXI = regulamentação;
    (Ur) UBER = regulamentação;
    (Cr) CLANDESTINOS = regulamentação;
    (P) Polícia;
    (C^3) Cidadão, Cliente, Contrinuinte SATISFEITOS.

    ResponderExcluir