Não faz muito tempo que a prefeitura realizando um mutirão, com participação da Zoonoses e Semop nas praias do Rio Vermelho com retirada de lixo e aplicação de produtos de combate a dengue nos barcos que ficam na Praia de Santana com água acumulada . Os proprietários das embarcações foram notificados, entretanto, o problema persiste e água acumulada nos barcos ajudando a multiplicação de larvas de mosquitos.
O problema é grave, o paÃs está em guerra para eliminar o mosquito aedes aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika vÃrus, já comprovado cientificamente que é responsável pelo surgimento de casos de microcefalia, mesmo assim, ainda tem gente que não se conscientizou para a gravidade da situação e continua agindo com irresponsabilidade.
Apesar da gravidade o problema persiste
abril 19, 2016
2
Tópicos:
Quando o blog faz referência sobre a responsabilidade daqueles que não se consientizam, acreditamos que não se trata exclusivamente dos proprietários das refere as embarcações, onde está o poder público para autuar essas pessoas e, remover essas embarcações? Será que precisa morrer alguém eleitor para que alguma ação possa ser executada? Será que esses não sabem o que é "EPIDEMIA"? Nem quais são os procedimentos de segurança nessas situações!
ResponderExcluirBranco, essa é uma situação que ou todos nos conscientizamos ou não vamos nunca acabar com esses mosquitos que a cada ano ficam mais agressivos. É importante cada um fazer a sua parte!
Excluir