Engarrafamento Eurycles de Mattos - Bartholomeu de Gusmão

A obra no trecho da curva da Paciência já está concluída, porém a Transalvador continua insistindo em manter o trânsito contornando a Eurycles de Mattos e Bartholomeu de Gusmão para atingir a orla. O resultado disso é que os engarrafamentos nos horários de pico seguem irritando os motoristas e dificultando a vida dos pedestres. A prefeitura precisa informar se esse desvio será mantido e o que justifica a decisão, porque na prática, não tem nenhuma melhoria.

Leia também:

Engarrafamento Eurycles de Mattos - Bartholomeu de Gusmão
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Alteração no trânsito permanece e traz transtornos aos pedestres. Este vídeo mostra a realidade diária no Rio Vermelho, confirma a desordem causada por leis não fiscalizadas. Como consequência temos passeios pequenos, esburados, tomados por postes, placas de sinalizações e veículos de moradores e comerciantes, sem esquecer as fezes de bichos de estimação. A mesma Transalvador que supostamente alega fluidez no trânsito de veículos é a mesma que permite estacionamento privativo na pista para comerciante na esquina da Bartholomeu de Gusmão, enquanto moradores foram privados do mesmo direito. Impossível entender sem considerar favorecimentos seja por qual motivo.

    ResponderExcluir