Uma obra que não tem fim

Faz tempo que essa obra vem se arrastando na curva da Paciência. O obelisco danificado durante as obras de requalificação já foi recuperado, o passeio também está liberado para os pedestres, mas a pista continua interditada. Com isso os ônibus e carros no sentido Rio Vermelho –Ondina continuam contornando pela Bartolomeu de Gusmão, para alcançar novamente a orla. A rua é estreita e com saída muito difícil, principalmente para os ônibus que ocupam praticamente todo a pista para fazer a curva. Tem momentos que fica tudo engarrafado nos dois sentidos. A prefeitura precisa resolver essa situação que está complicando também a vida das pessoas que precisam atravessar.

Uma obra que não tem fim

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A PMS promove verdadeiras brincadeiras de mau gosto com a população da cidade.
    O Rio Vermelho está sofrendo com a intervenção de obras a mais de um ano. Obras esssas que pelo tamanho e características já eram p está completamente prontas, afinal não é um metrô que vai passar no bairro.

    ResponderExcluir
  2. ESPERANDO AS ELEIÇÕES. O ACESSO A PRAIA IDEM.

    ResponderExcluir