Prefeitura Bairro Barra/Pituba no Rio Vermelho já está funcionando com todos os serviços

A Prefeitura Bairro Barra/Pituba com sede no Rio Vermelho, localizado na R. Marquês de Monte Santo, 300, já está atendendo a todos os serviços oferecidos pela prefeitura. Com a descentralização moradores dos bairros da Barra até Pituba, não precisam mais se deslocar até o centro para solicitar serviços como troca de lâmpadas, tapa buraco, limpeza urbana, Sucom, cartão do SUS entre outros. O atendimento segue o horário comercial de segunda à sexta.

Leia também: Prefeitura-Bairro será entregue à comunidade na terça-feira(31)

Prefeitura Bairro Barra/Pituba no Rio Vermelho já está funcionando com todos os serviços

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Um monte de informações desencontradas. e orientaram que denúncias de obras irregulares poderiam ser realizadas neste local , lá chegando fui informado que não era lá, só em Itapoã ou na Praça da Sé. Damos uma queixa pelo site, inclusive gerando protocolo e depois em conversa com a Ouvidoria, informam que de nada adianta as queixas / denúncias via internet , pois tem que ser presenciais. Quem entende esta complicação destes órgãos?

    ResponderExcluir
  2. O CALÇADÃO DA AVENIDA MANOEL DIAS DA SILVA, PITUBA, PRECISA URGENTEMENTE DE RESTAURAÇÃO.

    ResponderExcluir