Transalvador, olha essa travessia antes que aconteça um acidente!

A Transalvador precisa urgentemente providenciar uma faixa de pedestres nesse trecho da Rua Eurycles de Mattos. Os veículos acessam essa rua de três sentidos: Rio Vermelho, Almirante Barroso e Avenida Oceânica, (sentido Ondina Rio Vermelho). Quando um fluxo para, o outro começa e os pedestres não conseguem passar, até porque, os carros entram em velocidade, o que é uma insensatez, mas, infelizmente, esse é o perfil de muitos motoristas que circulam na cidade. Crianças das escolas do bairro e idosos muitas vezes atravessam correndo, isso quando tem uma brecha e se arriscando ate tomar uma queda, um verdadeiro perigo! A comissão de moradores que esteve na subprefeitura na semana retrasada pedindo a volta do trânsito ao que era, também solicitou a faixa de pedestres, mas nada aconteceu. Vamos pedir mais uma vez o apoio do presidente da Amarv, Lauro Matta e do subprefeito Raimundo Castro para que nos ajudem a sensibilizar a Transalvador antes que um acidente aconteça na área.

Leia também: Trânsito voltou ao normal na curva da Paciência, mas para funcionar bem ajustes são necessários

Transalvador, olha essa travessia antes que aconteça um acidente!

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O trânsito melhorou muito, tanto para os pedestres quanto para os veículos, desde que voltou ao normal nesta área (aliás, em todo o Rio Vermelho)! Entretanto, é urgente que se coloque uma faixa de pedestres na Eurycles de Mattos mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bem como dar providências no Estacionamento do Bom Preço. Após as obras de ampliação na saída do retorno sentido Rua Osvaldo Cruz, os carros continuam estacionando na frente da casa lotérica; Obrigando pedestres a caminharem entre os carros no meio da rua. O Super Mercado Bom Preço tem a obrigação de PROIBIR o estacionamento em frente a Loteria e de mais estabelecimentos comerciais e fazer com que aquele espaço seja EXCLUSIVO para a circulação de pedestres.

    ResponderExcluir
  3. Quando retorno do trabalho tenho muita dificuldade para atravessar a rua. Chego a perder 10 minutos esperando uma oportunidade para atravessar e, muitas vezes, preciso passar correndo! Além disso, é visível a diferença na qualidade da iluminação entre a "nova orla" e as ruas adjacentes, o que contribui para a insegurança da travessia e ainda nos sujeita ao grande risco de assaltos.

    ResponderExcluir