Serviços de atendimento às mulheres vitimas de violência na Festa de Iemanjá

Os serviços municipais de atendimento às mulheres que sofrem violência em Salvador vão funcionar em esquema especial nesta quinta-feira (2), dia da Festa de Iemanjá. De acordo com a Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), o Centro de Referência Loreta Valadares (CRLV) contará com a equipe de psicólogos e assistentes sociais à disposição para receber e ajudar as vítimas. O horário de funcionamento do Centro, que funciona na Praça Almirante Coelho Neto, 1, Barris, é das 8h às 17h.

Da mesma maneira vai funcionar a Casa de Acolhimento à Mulher Irmã Dulce, que atende mulheres em situação de violência que registraram boletim de ocorrência e manifestaram a necessidade de se afastar do agressor. O espaço tem capacidade para abrigar até 30 mulheres por até 15 dias. Como se trata de um local sigiloso, o atendimento e o encaminhamento são feitos através da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas.

Serviços de atendimento às mulheres vitimas de violência na Festa de Iemanjá

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.