Depois de ser preso e solto 11 vezes elemento vai para a cadeia após praticar dois assassinatos em 72h. Tá bonito isso?

Postagem no Facebook da Secretária de Segurança Publica é o retrato do que vem acontecendo com essa norma que se estabeleceu da policia preder e a justiça soltar os meliantes. O elemento precisou cometer dois assassinatos para finalmente parar atrás das grades.

"Uma. Duas. Três. Quatro. Cinco. Seis. Sete. Oito. Nove. Dez. Onze! Parece brincadeira, mas é verdade. As polícias Civil e Militar prenderam o vendedor ambulante Ednaldo dos Reis Mercês, conhecido como "Batoré", pela 11ª vez. Condenado por agressões, ameaças e roubos a coletivo, Batoré agora prestará contas à Justiça por ter cometido dois assassinatos em menos de 72 horas na passarela do Terminal Rodoviário de Salvador. Ele confessou os crimes e ainda deu risada. Saiba mais.

Depois de ser preso e solto 11 vezes elemento vai para a cadeia após praticar dois assassinatos em 72h. Tá bonito isso?
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.