Meliante que praticou assaltos na Almirante Barroso deixou cair cópia de RG no local do crime e acabou preso

Um elemento acusado de praticar roubos na Rua Almirante Barroso  foi preso depois de esquecer uma cópia do RG no local do crime, no bairro do Rio Vermelho. Segundo informações da Polícia Civil, Carlos Fábio Nédia Freitas Melo, de 40 anos, cometeu o crime no dia 22 de maio. Acompanhado de Gilvan Souza de Jesus, conhecido como Quinha ou Pioneer, ele roubou os celulares de três vítimas que se preparavam para entrar num carro. Os policiais apontam que Carlos deixou a cópia do documento cair enquanto fugia do local do crime. As vítimas encontraram  e o entregaram em uma unidade policial para registrar queixa. Carlos foi localizado no bairro do Engenho Velho de Brotas, onde mora. Em depoimento à Polícia Civil, ele relatou que usaria os celulares para comprar pedras de crack. Gilvan segue como procurado. (Com informação do Bahia Noticias)

Meliante que praticou assaltos na Almirante Barroso deixou cair cópia de RG  no local do crime e acabou preso
Rua Almirante Barroso uma das área do Rio Vermelho mais visadas pela bandidagem

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa rua está visada mesmo pelos meliantes. Principalmente entre sexta e domingo, quando o movimento é maior. Há poucos dias umas amigas foram assaltadas na porta do prédio em que moram. Um rapaz passou de carro e perguntou se estavam querendo uber, em seguida desceu do veículo e anunciou o assalto, pedindo dinheiro, relógio e celulares.

    ResponderExcluir