Adolescente baleado em assalto na orla do Rio Vermelho

Um estudante de 16 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (12) enquanto caminhava com a namorada pelo bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Guedes Cabral, em frente a Colônia de Pescadores.

Segundo informações da Central de Polícia, testemunhas contaram que o garoto tinha sido vítima de um assalto. A informação foi confirmada pela mãe do jovem. Segundo ela, o garoto tinha levado a namorada para passear quando foi abordados pelos assaltantes.

O jovem foi baleado na mão direita e nas nádegas e socorrido por uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia na manhã de hoje e aguarda vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo a família o estado de saúde dele é estável.

De acordo com a ocorrência registrada no posto policial do HGE, o casal já estava voltando para casa quando foi abordado por suspeitos em um carro branco. Dois deles desceram e fizeram os disparos.

Policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) estiveram no local e fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O fato será investigado pela Polícia Civil. (Informa o Correio 24h)

Adolescente baleado em assalto na orla do Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Será que vão fazer vaquinha em prol desse jovem baleado ??
    (o ladrão tatuado na testa teve)

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo. Não adianta, se não tiver patrulhamento 24hs da PM e Civil, casos como esse vão continuar acontecendo diariamente no nosso bairro, blitz até as 22hs só impede a criminalidade de agir . É a lei da física: Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Logo, onde tiver polícia não vai haver bandido.

    ResponderExcluir
  3. O problema não é patrulhamento,pois não adianta os policiais prenderem e a nossa justiça soltar no mesmo dia. Devemos como cidadão nos mobilizarmos para pedir que nossas lei sejam mais rigorosas,não liberando meliantes para no mesmo dia estarem nas ruas nos mesmos locais a onde praticaram os delitos.Não podemos cobrar dos policiais, pois acho que eles já fazem demais colocando em risco suas vidas para combater o crime e infelizmente veem seu trabalho sem resultado por essas leis que beneficiam os delinquentes.
    A criminalidade aumenta pela impunidade que nossas leis dão aos marginais,tanto que eles quando falam nas redes de televisão fazem pouco caso dando risadas e debochando,na certeza de serem soltos. Eu como cidadão só tenho a agradece a esses policias por ariscarem suas vidas para nos defenderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ação da polícia deve ser preventiva, por isso a necessidade de rondas 24hs, e não somente depois de o crime já ter acontecido.
      Porque os meliantes estão cada vez mais violentos, todo dia vemos casos de pessoas, que mesmo não reagindo aos assaltos, foram baleadas ou mortas.

      Polícia na rua inibe ação criminosa, isso é fato.

      Outra coisa, esses programas de tv sensacionalistas devem parar de tratar bandido como popstar, negócio de repórter ficar pedindo para "mandar beijo para mãe". Oxe, absurdo! Bandido tem de ser trado como tal.

      Excluir
  4. Essa impunidade vai dar margem aos justiceiros... e aos defensores dos responsáveis pela "limpeza da Candelária"

    ResponderExcluir