Domingo tem arraiá com Zelito Miranda e Del Feliz no MAM

Vai ter forró! Mas também terá licor, milho, bandeiras, quadrilhas, trio de forró, igreja e para temperar uma linda vista para Baía de Todos os Santos. Este será o clima para o próximo Forró no Parque que acontece neste domingo, dia 11, no Museu de Arte Moderna, MAM, a partir das 11 horas. O encontro comandado por Zelito Miranda terá Del Feliz como Convidado.

Em seu oitavo ano o Forró no Parque virou itinerante. No dia, Zelito lança as canções “Forró Porreta” e “Outra Bahia”, ambas do forrozeiro e Rafael Junior. “O ambiente do Solar do Unhão é magico, é um dos principais cartões postais de Salvador, um visual de tirar o folego. Aconchegante e propicio para se curtir uma manhã de domingo”, disse Zelito Miranda.

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.
O Projeto, iniciado no Parque da Cidade, fara seu quadragésimo terceiro evento, com sucesso absoluto. Foram mais de 50 convidados, de Zelito Miranda ao longo desses oito anos. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia.

​Serviço​
  • Projeto Forró no Parque
  • Zelito Miranda - O Rei do Forró Temperado
  • Convidado: Del Feliz
  • Data: ​11 de ​junho de 201​7​ - (domingo)
  • Horário: às 11 horas
  • Onde: Museu de Arte Moderna - Contorno
  • ​ABERTO AO PÚBLICO​
Domingo tem arraiá com Zelito Miranda e Del Feliz no MAM

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.