Indivíduo armado que praticava assaltos foi preso por policias da 12ª CIPM nas imediações da Vasco da Gama

A 12ª CIPM está empenhada não dar trégua à bandidagem na área que abrange o Rio Vermelho e Ondina. Na quarta-feira(28), por volta das 14h40 policiais do Motopatrulhamento, foram alertados por meio da Central Integrada de Comunicações (CICOM) de dois elementos a bordo de um veículo Renault Logan de cor branca, que tinham acabado de efetuar roubos nas proximidades.

Imediatamente realizaram rondas e avistaram o veículo, que foi acompanhado e interceptado. Na abordagem encontram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, dois celulares de marca iPhone e um celular de marca Lenovo, dentre outros objetos, produtos dos roubos, que estavam no interior do veículo. Após a abordagem, chegaram no apoio as guarnições da Operação Gêmeos, a bordo das viaturas 5.0104 e 5.0107.

Os elementos foram conduzidos ao Grupo de Repressão a Roubos a Coletivos e posterirormente à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos para as medidas legais.

Também na quarta-feira(28), por volta das 19 h, outro elemento foi detido em Ondina, após furtar produtos na Farmácia Zero Hora.

Indivíduo armado que praticava assaltos foi preso por policias da 12ª CIPM nas imediações da Vasco da Gama
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso mesmo. Quanto mais tem policia nas ruas, menos os bandidos tem chance de aprontar e saírem ilesos.

    ResponderExcluir