Nova orla, velhos problemas

Já tem mais de uma semana que o trecho da orla entre a curva da Rua da Paciência e início da quadra de esportes está sem iluminação aumentando ainda mais a sensação de insegurança na área. Como se não bastasse, tem aumentado bastante o número de pessoas com sinais visíveis de distúrbio mental circulando nesse trecho. É como se costuma dizer quando a maré não anda boa: nada é tão ruim que não possa piorar! E vamos em frente que a coisa está feia.

Nova orla, velhos problemas

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mais uma vez nos é mostrado a incapacidade dos nossos governantes que não resolveram os problemas existentes e ainda trouxeram novos.Com a requalificação quando chove agora não alaga só a Rua do Meio mas também a Rua Fonte do Boi,inclusive tendo retorno de esgoto nas casas da referida rua.Sou morador nascido e vivendo no bairro há quase 60 anos e minha família há mais de 100 anos,sendo inclusive meu avó materno o primeiro morador da Rua Fonte do Boi,nunca tivemos retorno de esgoto e agora qualquer chuvinha alaga.Quero saber da prefeitura,da empresa que fez a obra e da embasa quem vai assumir os prejuízos que por ventura veem acontecer. Quem tiver alguma dúvida pode me procurar ou qualquer morador antigo da rua para esclarecer quando digo qualquer dos referidos órgãos citados.

    ResponderExcluir