Workshop: Interpretação para a lente com Nádia Bambirra

Workshop com a atriz e diretora Nádia Bambirra , no espaço compartilhado Eto, no Rio Vermelho, de 22 a 23 de setembro. O evento tem o objetivo de trabalhar a relação do ator com a lente, por meio do estudo prático de uma cena que será gravada para o portfólio como um trabalho profissional, com direção, fotografia e edição. As vagas são limitadas. Contato (71)30191600

Diretora, atriz e produtora, Nádia Bambirra, começou seus estudos de dança e teatro, na cidade do México, com Margarita Contreras e Oscar Saragoza. De volta ao Brasil, foi integrante do grupo de dança Compasso, em BH, aluna de BetinaBellomo, DalalAschar, Tatiana Lescova, Angel e Klaus Vianna, foi assistente de Rainer Vianna. É professora na Escola de Atores Wolf Maya lecionando aulas de Interpretação para TV.

No teatro integrou o grupo Porão, de pesquisa corporal, dirigido por Daniela Visco, e produziu o espetáculo “O Falcão e o Imperador”, com Letícia Spiller e Jak Fagundes. No teatro atuou em “Mistérios de Curitiba” com Tássia Camargo e Armando Bogus, “A Presidenta” com Jorge Doria, "Inês De Castro - Rainha Morta" , direção de Marcelo Escorel, “Pedro Mico” e “Uma lição Longe demais”, direção de Pedro Vasconcelos.

Na televisão participou de “A Viagem” e episódios do “Você Decide” (Globo), “Ana Raio e Zé Trovão” e “Na Rede de Intrigas” (Manchete). Como produtora, no teatro e na TV, realizou diversos trabalhos a frente do CPC – Centro de Produção Cultural. Dirigiu e produziu 50 episódios do programa “Novos Nomes em Cena”, apresentado por Paulo Betti no Canal Brasil. Na TV Record, dirigiu "Plano Alto", "Milagres de Jesus" e "Dona Xepa", participou também de “Rebelde”, “Poder Paralelo”, “Amor e Intrigas”, “Luz do Sol” e “Alta Estação” como assistente de direção.

Como atriz participou de produções de cinema, entre elas, “Apartamento 601”, curta metragem dirigido por Eduardo Waisman “Senhora dos Afogados”, dirigido por Ivan Feijó. “A Opera Do Malandro”, direção de Ruy Guerra, “A Cor Do Seu Destino", direção de Jorge Duran, “Com Licença Eu Vou A Luta”, direção de Lui Faria. No cinema dirigiu o curta “VIVER!” com Gracindo Jr., Eriberto Leão e narração de Rodrigo Santoro, adaptado da obra de Machado de Assis.

Workshop: Interpretação para a lente com Nádia Bambirra
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.