Até para comemorar é preciso bom senso!

Mais uma vez o Rio Vermelho foi escolhido como palco para comemoração de candidatos vitoriosos nas urnas. Já virou tradição esse tipo de manifestação a cada eleição. Porém, até para comemorar é preciso bom senso. A euforia é compreensiva ainda mais depois de uma vitória tão expressiva como foi o caso da reeleição de Rui Costa. Porém não dá para deixar passar sem registrar a falta de noção de autorizar a colocação de um trio-elétrico de grandes proporções com potência máxima, bem ao lado da antiga Igrejinha de Santana.


  • Segundo, a igrejinha que certamente é a edificação mais antiga do bairro, que se encontra em estado de conservação precária, pode ficar ainda mais prejudica com a trepidação provocada pela potencia do trio. Para se ter ideia do alcance do som, foi tão alto que pode ser ouvido em praticamente todo o Rio Vermelho. Podiam ter utilizado um minitrio que daria muito bem para fazer os agradecimentos e comemorar com o grande público que lotou a praça e arredores, mas tudo tem que ser mega!

Isso só demonstra a falta de conhecimento e apreço pela história e patrimônio público que precisa ser preservado. Cuidar da restauração da Igrejinha, ninguém aparece!

Olha só o tamanho do trio, ao lado da Igrejinha! (Foto: Evandro Veiga/ CORREIO)
Até para comemorar é preciso bom senso!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.