Grupo Barlavento lança seu terceiro CD no Teatro SESI do Rio Vermelho

O grupo Barlavento lança seu terceiro CD, “Quebramar”, no próximo dia 02 de outubro, terça-feira, na Varanda do Teatro do SESI Rio Vermelho, às 20h. Fundado por Davizinho de Mutá e Hamilton Reis, o Barlavento marca, com este lançamento, um momento especial do grupo, pois é marco inicial das comemorações pelos 10 anos de vida da banda. No show de lançamento a participação super especial de Roque Ferreira – parceiro em cinco músicas do disco - está confirmada. No mesmo dia o disco será lançado no Itunes, no spotify, no deezer, via web através da Tratore Distribuidora e será vendido presencialmente.

“Quebramar”, uma produção independente que contou com o apoio cultural da Selma Santos Produções e Eventos, é carregado de forte simbologia para o Barlavento. O mar sempre esteve presente nos CDs anteriores pois para a banda a água é elemento poderoso, habitat natural e inspirador do curso dos temas e canções compostos. No CD é também presente a marca maior do trabalho do grupo que é o cuidado com a preservação do samba-de-roda dos pescadores, mariscadeiras, índios, caboclos e terreiros de candomblé da Bahia.

Grupo Barlavento lança seu terceiro CD no  Teatro SESI do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.