Mais uma iniciativa da economia criativa no Rio Vermelho

Domingo (09) , das 10h às 21h, acontece no Rio Vermelho evento da Fiori Produções uma iniciativa que visa unir pequenos empreendedores que não possuem loja ou espaço físico, agregar conhecimentos, trocar experiências, implementar uma consciência no consumo do “comprar de quem faz” e unir forças por um legado empreendedor.

As inscrições para expor os produtos na Flori ocorrerá na EcoSquare (Avenida Conselheiro Pedro Luiz, nº 348, Rio Vermelho). A proposta é promover o encontro de produtores responsáveis com consumidores (as) engajados (as) e tornar este encontro uma oportunidade para realização de novos negócios e criação de redes de relacionamento.

O objetivo é criar um espaço onde expositores (as) possam apresentar produtos/serviços com história, propósito e impacto social. O evento contará com uma programação diversificada, com música, cultura, lazer, constituindo-se como espaço colaborativo para troca de energia boa, experiências e vendas. Nosso público alvo possui predisposição a frequentar e apoia eventos desse formato. E isso só reforça o senso comum de que há crescente demanda por espaços de acesso gratuito, que possam ser usados como ponto de encontro entre amigos (as) e para o desenvolvimento de relações de economia criativa.

Será disponibilizado um ambiente saudável de desenvolvimento econômico sustentável, fortalecendo pequenos (as) empreendedores e contribuindo para redistribuição consumo/renda da população soteropolitana.

QUER SABER MAIS:
  • Instagram: @flori_producoes 
  • Whatsapp: (71) 99929-6885

Mais uma iniciativa da economia  criativa no Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.