Elementos invadem, saqueiam e depredam prédio da Unimed abandonado na Rua do Canal. Moradores da área estão em pânico e pedem providências

O prédio da Unimed, na Rua do Canal está abandonado há alguns anos. Porém, no ultimo mês , tem sido completamente depenado por "moradores em situação de rua", usuários de droga e alguns "vizinhos". Eles estão roubando equipamentos de ar-condicionado, geladeira, fiação elétrica, e agora a moda é quebrar todas as portas e janelas para tirar as armações de alumínio. Até uma makita estão levando, para roubar tudo que for vendável.

A situação está dá ordem do terror, a polícia é chamada umas três ou quatro vezes ao dia. Quando aparecem, levam um ou dois presos, daqui a pouco aparecem mais elementos. Estão passando o dia todo entrando e saindo do prédio, quebrando tudo (com essas chuvas está acumulando água, virando criadouro de dengue e afins).

De acordo com informação, um elemento ao entrar ou sair, tomou uma descarga de energia tão forte que se queimou inteiro, o SAMU foi chamado para os primeiros socorros e encaminhado ao HGE, mas ele não resistiu e morreu.

Tem gente entrado no prédio para consumir drogas, moradores da redondeza já não sabem mais o que fazer para resolver tal situação. Legalmente o imóvel está em disputa judicial, já que a cooperativa médica decretou falência, e não há um representante legal para assumir e resolver tais problemas.

Se isso virar moda no bairro, esse será apenas o primeiro local a sofrer invasão, saque e depreciação. Já que a facilidade e não punibilidade dos infratores fortalecem a pratica dos delitos. Os prédios ao redor correm o risco de serem a expansão dessas ações.

Elementos invadem, saqueiam e depredam prédio da Unimed abandonado na Rua do Canal. Moradores da área estão em pânico e pedem providências
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.