Novo secretário de Articulação e Prefeituras-Bairro afirma que órgão terá função mais executiva

Após tomar posse na Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairros, na segunda-feira (16),  Luciano Sandes afirmou que seu compromisso é fazer com que o órgão ofereça “maior resolutividade e capacidade executiva” junto às demandas da cidade. O novo gestor tem vasta experiência na área de manutenção pública de Salvador, transitando entre cargos de diretoria e secretário nas últimas gestões municipais

Desde 2013 na Prefeitura, o secretário afirma conhecer as demandas da cidade e prometeu empenho à frente da nova missão. “Passei muito tempo na área de manutenção e ocupei um período na área de infraestrutura e obras. Ou seja, eu tenho um histórico de vivência na cidade e conheço os problemas. Agora é dar continuidade de levar esse conhecimento para, juntamente com os prefeitos-bairro, obtermos maior resolutividade”, frisou.

Trajetória – Luciano Sandes é graduado em Engenharia Sanitária e Ambiental Urbana pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), com mestrado em Engenharia Ambiental e Urbana pela mesma instituição. Atua em cargos de gestão nos últimos 20 anos na área de infraestrutura urbana e na gestão de obras e contratos, foi superintendente de Equipamentos Urbanos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), diretor de Manutenção de Infraestrutura Urbana da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman).

Antes de se tornar titular da Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Sandes exercia o cargo de secretário de Manutenção da Cidade (Seman).


Luciano Sandes (foto divulgação Secom/pms)



Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.