12ª CIPM de casa nova

 Com as presenças do governador do estado em exercício, Geraldo Junior, do titular da Segurança Pública, Marcelo Werner, o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Coutinho, a comandante da 12ª CIPM, Major Érica Patrícia e convidados, foi inaugurada na segunda-feira (10), a nova sede da 12ªCIPM na Rua Conselheiro Pedro Luiz, uma das ruas  mais movimentadas do Rio Vermelho. A Companhia atende aos bairros do Rio Vermelho e Ondina .A obra teve investimento de  R$ 1,9 milhão.

A nova sede conta com gabinetes do comando e do subcomando, salas de inteligência, de telemática, de projetos e para conselho comunitário, alojamentos, sala de arquivo, auditório, entre e outras áreas. A comandante Érica Patrícia destacou o espaço dedicado ao Conselho Comunitário e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina. "Essa sala é muito importante, pois eles participam ativamente de diversas ações sociais no bairro. Além de trazer pautas importantes para a comunidade".

O secretário da Segurança, Marcelo Werner, lembrou que a construção integra o projeto de modernização das unidades policiais. "Já entregamos Pelotões e Delegacias em várias cidades do estado. É um esforço do Governo do Estado para melhorar a segurança e o atendimento à população", frisou o gestor.

Foto: Alberto Maraux 

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.