Batendo na mesma tecla


Por Sarnelli

Já não dá para chamar de buracos no calçadão as crateras que aparecem na foto . O pessoal que transita na área em busca da Biblioteca, se queixa de quedas e torções.
Até onde sabemos, tem poucos dias que o Prefeito incitou a população a consertar os seu passeios , inclusive ameaçou de sanções , mas a filosofia deve ser aquela de : façam o que eu mando e não o que eu
faço " . Digo isso, porque ando pela cidade por diversas áreas e não tenho visto um só operário do município se dedicando à recuperação dos passeios. Tem mais buracos e pedras soltas no calçadão. A Biblioteca Pública Juracy Magalhães Jr. , necessita de atenção para a área .
Os jovens sofrem, mas a atenção maior  visa preservar a integridade das pessoas da terceira idade, que se movimentam com muito mais dificuldade.
O problema está em todos os cantos da cidade. Acorda, Prefeito!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. muito pior (e na raiz da causa desses buracos) é esse mar de carros estacionado (e portanto eventualmente transitando) sobre uma rambla de pedestres, um calçadão.


    disso ninguém reclama?!

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão , mas a foto está aí para ser vista e o problema ser detectado por quem de direito . De fato , estacionar sobre os calçadões é correto ?

    Concluímos, então , que, na verdade , são dois problemas para " ele " resolver...ou os seus auxiliares especializados.

    A sua percepção foi perfeita e agora eu acrescento que, sobre "aquele" calçadão , que tem até ! rebaixe para o acesso de veículos, transitam até caminhões de entrega que servem aos restaurantes da área . Um deles, se reservou até uma pequena área do calçadão como um anexo do seu negócio . Quer dizer : ocupou espaço público .Será que arbitrariamente ou com licença de quém ?

    Você terminou o seu comentário ( que interpretei como crítica ) deixando uma pergunta no ar .

    Até que você mesmo poderia fazer um texto e encaminhar ao Blog para postagem. Pelo que tenho visto, você só se preocupa em criticar as denúncias ...

    Noto que você já tinha conhecimento dessa anomalia e até hoje não jogou o assunto no ar .

    Estranho.

    Até parece que você espera uma postagem ser colocada no ar, para, apenas criticar .

    ResponderExcluir