Está certo isso?

Por Sarnelli

Esse tubo da foto , atravessado no rio Lucaia, quando a maré está cheia e o nível do rio fica mais alto, retém muita porcaria que inexoravelmente deveria ir para o mar. Pior de tudo, em baixo da ponte, ali no cruzamento da Lucaia, Vasco da Gama e Garibaldi, está entupida de lixo, inclusive bandas de portas...Tudo isso vai parar no mar desembocando na Mariquita e contribuindo para emporcalhar ainda mais a praia de Santana.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sinceramente,
    Não sei mais o que falar desta Prefeitura. Alguem sabe onde está HOJE o prefeito?Eu nunca mais vi! A cidade está abandonada em todos os sentidos: trânsito,meio ambiente,infraestrutura,manutenção,ambulantes...tá difícil. Enquanto isso vem IPTU 2011 aí e com direito a propaganda!

    ResponderExcluir