Armengagem por todos os cantos

Por Sarnelli

O mosaico de fotos mostra mais um desserviço da Embasa no largo da Mariquita, bem no point da cerveja(Mercado do Peixe) próximo ao ponto de ônibus (ao lado da sinaleira), a empresa andou fazendo um escavação para resolver um problema de uma tubulação de água que passa em paralelo á ponte que cobre o rio Lucaia, bem na sua desembocadura . Além da tubulação não estar devidamente protegida, o serviço é um arranjo e há poucos dias esteve partida, me obrigando a fazer uma denúncia no Sac da Barra, para que o vazamento , de grande porte, fosse verificado em caráter de " urgência prioritária"...rsrsr

Pois bem, para realizar a tal escavação, esculhambaram com o piso do ponto de ônibus recentemente colocado. É um fazendo e outro quebrando. Assim, não há tatu que aguente, dizia um tio meu...

Aproveitando: O calçadão da Mariquita, depois da retirada das barracas que funcionaram ali provisoriamente, recebeu uma meia sola e alguns buracos no piso de pedras portuguesas foram consertados. No entanto, na cabeceira da passarela que passa sobre o rio, aquela com a ferragem amarela e piso de cimento com plaquinhas, ficou, um ressalto de cimento que pode provocar uma topada de uma pessoa e projetá-la no rio...Perspectiva nada agradável, porque , quem sorver uma só gota daquela água, está frito. Além do mais, com a maré seca, o leito do rio é só pedra!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é mesmo um absurdo, porque não fizeram o trabalho antes do calçamento? Uma obra inaugurada outro dia. Agora vai ficar tudo esculhambado mesmo porque tanto a Coelba quanto a Embasa esburacam e deixam lá, mas a culpa é da Prefeitura que não fiscaliza e nem multa essas empresas. Cidade sem comando cada um faz o que quer.

    ResponderExcluir