Quando o povo quer ningúem segura



Nem a proibição da Justiça e nem a chuva impediram o protesto em frente ao camarote construido na praça de Ondina. Mais de 500 pessoas disseram não a essa entragação da cidade ao poder econômico. Esse protesto com certeza a TV Bahia não vai mostrar...


















Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quando o povo quer fazer, não tem ninguém que segure.Foi LINDO.E estava chuvendo,imagina sem chuva.

    ResponderExcluir
  2. Movimento tem que seguir para o Rio Vermelho !.. Yemanjá está chegando.

    ResponderExcluir
  3. Bela cobertura do blog. É isso aí, rumbora pro Rio Vermelho

    ResponderExcluir
  4. Eu até concordo com às manifestações, aqui no Rio Vermelho só se for contra a Odebrecht pela construção na área da antiga maternidade e que não seja no dia da festa, 02 de fevereiro é de alegria e confraternização, não tem nada haver fazer dia 02, nesse ponto não concordo e a população em geral que não tem nada com isso também vem pra festa e acaba se deparando com uma manifestação dessa, aí sou contra... façam antes pu depois da festa, é o que acho..

    ResponderExcluir
  5. Também não entendi o que Wagner quis dizer com "o movimento tem que seguir para o Rio Vermelho! Yemanjá está chegando." Dá prá explicar melhor, Waganer?

    ResponderExcluir
  6. que temos que fazer o que João disse.. (: (eu sou meio lirico e ironico, gente. não precisa ser na festa, até pq somos uma festa.)

    ResponderExcluir